Triste…

Manoel Martins Menacho - Óleo sobre tela sobre placa 40x50 cm - 2002 - Assinado no canto inferior direito

 

Estou triste!

Por minha tia,

por minha mãe,

por mim mesma,

E até por você!

É que a dor acentua os laços de amor e revela os sentimentos com os quais tecemos a roupa de nossas vidas.

Não se trata de falta de fé,

mas de fé resignada,

tecida na compreensão do que há de vir.

Receba um beijo meu, tia.

Um, não!

Os muitos e muitos beijos e abraços com que todos os dias construo a minha oração!

Rborboleta

 

Deixe um comentário

