EIS O NOSSO DEUS, MEU IRMÃO!

Senhor meu Deus, Quando eu maravilhado,
Fico a pensar nas obras de Tuas mãos
O céu azul de estrelas pontilhado,
O seu poder mostrando a criação.
Então minh’alma canta a Ti, Senhor.
Quão Grande és Tu.
Então minh’ alma canta a Ti, Senhor.
Quão Grande és Tu.
Quando a vagar nas matas e florestas
O passaredo alegre ouço a cantar
Cruzando os montes, vales e florestas
O Teu poder mostrando a criação.
Então minh’alma canta a Ti, Senhor.
Quão Grande és Tu.
Então minh’alma canta a Ti, Senhor.
Quão Grande és Tu.
Quando eu medir o Teu amor tão grande
Teu Filho dando ao mundo pra salvar
Na cruz verteu seu precioso sangue
Minh’alma pôde assim purificar.
Então minh’alma canta a Ti, Senhor.
Quão Grande és Tu.
Então minh’alma canta a Ti, Senhor.
Quão Grande és Tu.
E quando enfim, Jesus vier em Glória
E ao lar celeste então me transportar
Eu adorarei, prostrado e para sempre
Quão grande és Tu, meu Deus, hei de cantar.
Então minh’alma canta a Ti, Senhor.
Quão Grande és Tu.
Então minh’alma canta a Ti, Senhor.
Quão Grande és Tu.
2 pensamentos sobre “EIS O NOSSO DEUS, MEU IRMÃO!

  1. Mateus 5:12,46
    Exultai e alegrai-vos sobremaneira, pois é esplêndida a vossa recompensa nos céus; porque assim perseguiram os profetas que viveram antes de vós. O cristão deve ser sal e luz …

  2. Quando o coração dos puros falam,cala a imensidão,o espaço e a eternidade atenta pra ouvi-los.Todas as coisas vivas se aquecem,todos os olhos se iluminam com a luz de um outro céu.Os santos que ceifaram, voltam a se vestir de vida em flor e as fontes de alegria que secaram, ressucita Deus ribeirões de felicidade sem fim.Nos somos as lágrimas dos anjos diante de Deus, pois não temos nesse mundo, vida e voz.
    Roberto.

Deixe um comentário

