826 NOTAS DE AMOR PARA EMA!

florbela

“Crer para ver”

Um pensamento sobre “826 NOTAS DE AMOR PARA EMA!

  1. Sonhos de Deus

    J. Neto

    exibições
    606.872

    Sei que tens ciume, da minha adoração
    Mas não há outro além de Tí
    Ocupando o Teu lugar, no meu coração

    Fiz aliança contigo, diante do altar
    Não é igual a aliança dos homens
    O fogo não consome
    Ninguem pode quebrar

    Fiz deste meu coração, o teu Moriá
    Pode provar minha fidelidade a tí
    Ainda que Tu me peças
    Pra te entregar a minha vida
    O meu maior tesouro, por Tí, eu darei

    Abro mão dos meus sonhos
    Do que a vida me deu
    Digo sim pro teu reino, e não pro meu eu (bis)
    Escolhi sonhar os sonhos
    Escolhi sonhar os sonhos de Deus

    Add a playlistCifraBaixe no celularImprimir

Deixe um comentário

