Trufas express de Nutella

COZINHANDO PARA 2 OU 1

TrufaDeNutella_CozinhandoPara2ou1

Eu sou uma formiguinha assumida que trocaria facilmente a comida do almoço pela sobremesa sem pensar muito. Sim, eu sei que não dá e, depois que descobri uma pré-diabetes ou resistência à insulina, dei uma boa segurada na minha loucura por doces. Mas de vez em quando um docinho não faz tão mal assim e ainda deixa a gente mais feliz.

Num dia desses de TPM pegando forte e sem nenhuma “porcaria” dando sopa nos armários, comecei a pensar nas possibilidades. Aí lembrei destas trufinhas express feitas de Nutella que eu tinha visto no Panelaterapia — não tinha como esquecer uma coisa como essa, né? 😉 Bom, o negócio é que essa maravilha ficou na minha cabeça e eu acabei correndo para a cozinha para matar minha fome de açúcar.

Em menos de cinco minutos, eu tinha uma bandejinha caprichada de docinhos gostosos e hiper fáceis de fazer. Vai na minha:…

Ver o post original 121 mais palavras

Deixe um comentário

