Carne assada na pressão com vinho

COZINHANDO PARA 2 OU 1

CarneNaPressaoComVinho_CozinhandoPara2ou1

Nunca fui com a cara do chef Felipe Bronze naquele quadro do Fantástico: qual é a utilidade de mostrar “receitas” super complexas e que precisam de ingredientes, apetrechos e produtos químicos difíceis de serem encontrados? Pois aí começou um programa no GNT e eu com aquela birra de nem querer saber como era. Até que peguei um episódio pela metade e adorei: a proposta é super diferente e ele ensina Comidinhas do chef com dicas super práticas e fáceis de aplicar no dia a dia.

No segundo programa que assisti, ele preparou esta carne e eu praticamente babei na TV. Eu, que não sou muito das carnes, não resisti à sua cara de gostosa e ao preparo super fácil e já coloquei na minha listinha de receitas a testar. Pouco depois, a Raquel do Gordelícias fez e aprovou e não consegui esperar muito mais.

Como meus pais viriam passar o…

Ver o post original 272 mais palavras

Deixe um comentário

