Banana grelhada com canela

COZINHANDO PARA 2 OU 1

BananaGrelhadaComCanela_CozinhandoPara2ou1

Desde que me conheço por gente, o final da tarde é o momento do dia em que mais tenho fome. Por mais que eu coma bem no almoço e faça um lanche 3 horas depois, lá pelas cinco e meia parece que o alien dentro do meu estômago acorda e, se eu não for mais forte que ele, saio devorando tudo o que aparece pela frente.

Ultimamente eu descobri que um bom segredo para evitar o ataque do meu alien é caprichar na apresentação do segundo lanche da tarde, usar a criatividade para usar os mesmos itens com alguns ingredientes saudáveis, nutritivos e que não acrescentam muitas calorias e montar um prato bonito e apetitoso. Assim a gente come primeiro com os olhos e depois vai degustando aos poucos para matar a gula antes da fome.

Outro dia fiquei a tarde toda na casa de uma amiga e antes passei no…

Ver o post original 237 mais palavras

Deixe um comentário

