às vezes, o chão é meu lugar.

Lindo!

O Outro Lado

às vezes, o chão é meu lugar.

Surge delicadezas na tarde
a esperança me visita em forma de pássaro
eu que sou asa, vagueio na liberdade de pensar

Um pouso, um canto
e a magia do vento que acata solidão

eu, que sempre fui voo
às vezes, o chão é meu lugar.

Mariana Gouveia

Ver o post original

3 pensamentos sobre “às vezes, o chão é meu lugar.

  1. Quando alguém lhe magoar ofender, não retruque. Não responda na mesma forma, Apenas sinta compaixão daquele que precisa humilhar, ofender ou magoar para se sentir forte.
    Chico Xavier.

Deixe um comentário

