DETOX DA MIMIS….

Michelle Franzoni – Blog da Mimis – Qualidade de vida e bem-estar

Michelle Franzoni fala sobre qualidade de vida, atividade física, vida saudável e bem-estar. Conheça o Blog da Mimis!

Suco verde detox

Se eu soubesse que suco verde era tão gostoso, teria começado a tomar quando era criança!

Quem não tá acostumado pode até estranhar a cor, mas tudo é questão de costume! E realmente eu adoro o sabor!

Eu comecei a tomar suco verde na época do meu emagrecimento, e ele fazia parte da minha dieta (ver AQUI) e me ajudou a emagrecer 33kg em 10 meses.

Super nutritivo e detox, ele ajuda a dar energia e emagrecer.

Eu já postei outras receitas AQUI, e hoje vou passar uma nova pra vocês!

suco-verde-blog-da-mimis-michelle-franzoni-1

Muita gente me pergunta se pode coar o suco e isso vai muito do gosto pessoal e da dieta. Eu tenho duas regrinhas pra isso:

–  Se você quiser uma bebida mais rica em fibras, não coe.

–  Se sua dieta diária já tiver a quantidade de fibras ideal, pode coar.

Olha que curioso! Já li por aí também que quando feito no juicer, mesmo tirando as fibras, extraímos  todas as vitaminas das frutas, e por não ter a presença de fibras que deixam a digestão mais lenta, essas vitaminas seriam melhor absorvidas pelo nosso organismo.  Nesse caso, também é legal tomar em jejum ou pelo menos 2 horas depois da última refeição. Mas o suco pode ser tomado em qualquer horário também, viu!

Bom, coando ou não, os benefícios são enormes! O importante é encher o corpo de nutrientes!

Quem aí já tem o hábito de tomar suco verde? Mandem suas receitas favoritas!

Vem ver mais receitinhas saudáveis e magrinhas AQUI e me segue no instagram @blogdamimis e no facebook!

2 pensamentos sobre “DETOX DA MIMIS….

Deixe um comentário

