EDUCANDO CORAÇÕES….

“Cérebros brilhantes também podem produzir grandes sofrimentos. É preciso educar os corações.”

Dalai Lama

CORAÇÃO PARTIDO

Um pensamento sobre “EDUCANDO CORAÇÕES….

  1. A Minha Vida É do Mestre

    Lázaro

    A minha vida é do Mestre
    Meu coração é do meu Mestre
    O meu caminho é do Mestre
    Minha esperança é meu Mestre

    A Deus eu entreguei
    O barco do meu ser
    E entrei no mar afora
    Pra longe eu naveguei
    Não vejo mais o cais
    Só Deus e eu agora

    Na solidão da lida
    Eu pude perceber
    O quanto Deus me ama (Deus me ama, ah)
    As ondas grandes vêm
    Tentando me arrastar
    Pra longe da presença

Deixe um comentário

