PIAF……PORQUE É MARAVILHOSA!

Non! Rien de rien,

Non! Je ne regrette rien.
Ni le bien, qu’on m’a fait,
Ni le mal, tout ça m’est bien égal!

Non! Rien de rien,
Non! Je ne regrette rien.
C’est payé, balayé, oublié,
Je m’en fous du passé.

Avec me souvenirs,
J’ai allumé le feu,
Mes chagrins, mes plaisirs,
Je n’ai plus besoin d’eux.

Balayés les amours,
Avec leurs trémolos,
Balayés pour toujours,
Je repars à zéro.

Non! Rien de rien,
Non! Je ne regrette rien.
Ni le bien, qu’on m’a fait,
Ni le mal, tout ça m’est bien égal!

Non! Rien de rien,
Non! Je ne regrette rien.
Car ma vie, car mes joies,
Aujourd’hui, ça commence avec toi!

 

EM PORTUGUÊS:

Eu não! Absolutamente nada,

Eu não! Me arrependo de nada.

Nem o bem que eu fiz,
Nem o mal, tudo o que eu me importo!

Eu não! Absolutamente nada,
Eu não! Me arrependo de nada.
É pago, varrido, esquecido,
Eu me preocupo com o passado.

Eu com memórias,
Acendi o fogo,
Minhas tristezas, meus prazeres,
Eu não precisar mais deles.

Varrido o amor,
Com seus tremores
Varrido para sempre,
Deixo com nada.

Eu não! Absolutamente nada,
Eu não! Me arrependo de nada.
Nem o bem que eu fiz,
Nem o mal, tudo o que eu me importo!

Eu não! Absolutamente nada,
Eu não! Me arrependo de nada.
Porque a minha vida, porque minhas alegrias,
Hoje, ele começa com você!
Link: http://www.vagalume.com.br/edith-piaf/non-je-ne-regrette-rien.html # ixzz394pzzPfX

Link: http://www.vagalume.com.br/edith-piaf/non-je-ne-regrette-rien.html#ixzz394nLsiFL

http://youtu.be/G8xtj9gFE90

Deixe um comentário

