OUÇA!

MULHER PENSANDO

https://www.youtube.com/watch?v=wny6M3vGrss

Um pensamento sobre “OUÇA!

  1. Rosânia! Não fomos nós que escolhemos o Mestre, mas ele nos escolheu. Ha tempo para tudo.Tempo para plantar, tempo para colher, se fizermos uma analogia de vida sobre os apóstolos veremos a luz do capitalismo humano, um grupo de fracassados econômicamente pois não possuiam bens materiais, so conheciam dores e perseguissóes, pois o servo não é maior que seu senhor, a unica riquesa que eles tinham é a Graça de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que tomou sobre si todas as nossas dores e sofrimentos da alma, para que na eternidade podessemos usufruir da sua companhia e da sua alegria, quando ele disse- para que onde eu esteja, estejais vós também, sou humano e fraco como você! mas o espírito que habita em mim e forte o sempterno o que era,o que é, e o que será, pois é o próprio Deus, de Abrão, Isac e vosso, tenho certeza que desde a minha infância ele esteve e está sempre comigo, a onde quer que eu vá, tal qual um pai amoroso que espera o filho que atrasou, o último a chegar, para só depois fechar a porta e mante-lo protegido em sua companhia, e esse mesmo Deus Pai amoroso o Mestre Jesus te manda dizer, você será vitoriosa para sua honrra e glória.Do seu irmão em Cristo Roberto.

Deixe um comentário

