O DIA DO DIA

flordovento

O DIA DO DIA

Quando acabar o meu dia

e acabar o seu dia;

e acabarem-se nossos dias,

enfim.

Então ouviremos a música do Mundo

Passarinhos em gorjeio

ou harpas em inspiração…

Cheiro do cheiro de terra

que não me parece de Hera,

madressilvas, magnólias….

Flores frescas, capim-santo.

Das cores,

a verdadeira,

a derradeira,

Desconhecida,

Companheira.

Guardada no céu de cada UM.

Rborboleta

2 pensamentos sobre “O DIA DO DIA

  1. Rosana ontem eu e minha famila, estavamos a dialogar sobre a vida eterna, pois eu tinha sonhado que o papai o Alberto e o Cimar haviam tido um encontro no reino espiritual e conversavam sobre os que aqui ficaram, me lembro de ter ouvido o Cimar dizer para o papai, o senhor é o pai do Roberto.Procurei uma resposta para aquele sonho na palavra de Deus e tivemos para o nosso espanto, a seguinte revelação do Espírito Santo de Deus, ele nos mostrou o senhor Jesus em sua agonia na cruz, quando purificou o ladrão Dimas com essas palavras, (ainda hoje estarás comigo no paraíso).O mais importante foi concluir que o senhor resusitou após três dias após aquele episódio na cruz, e que existe sim um lugar para os que deixam o corpo, e ele se chama (paraiso), quem disse foi o meu e vosso Deus, o mestre Jesus de Nazaré.Esse é o lugar que habita nosso pai agora.

    • Que bonito; que bom! Acredito no seu sonho. Nosso pai, em nome do Sr. Jesus, ocupa uma das moradas destinadas aos filhos de Deus. Um grande abraço a você, Jesus e os dois pintinhos. Deus esteja conosco!

Deixe um comentário

