SEMPRE

download (7)

SEMPRE

Quero que tu me queiras

Nos dias ensolarados.

Nas noites de tempestade,

Me queiras qual um abrigo.

Quero que tu me queiras

Na manhã orvalhada.

Que me sintas frágil,

Serena,

Qual a neblina que cai,

Sabendo-se desejada.

Quero que tu me queiras

Em todos os dias quentes,

E em dias  que sejam frios.

Que me sorrias o sorriso do outono

Qual sorriso primeiro da primavera.

Quero estar junto a ti,

De ti,

A compartilhar rios de  risos,

Ou  doloridas lágrimas.

Quero que sejamos,

Enfim.

Eu para ti,

Tu para mim,

A última estrela da noite,

Quando já brota a alvorada.

Por Rosânia Bastos.

Ao meu marido Francisco Alberto.

http://letras.mus.br/luis-miguel/84527/

“El dia que me quieras” – Obra prima de Carlos Gardel.

Acesse o Link para assistir vídeos de Luís Miguel.

Um pensamento sobre “SEMPRE

  1. Pingback: SEMPRE |

Deixe um comentário

